Perguntas frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?

 

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

 

 QUANTO TEMPO VOU ESPERAR ATÉ MEU PRODUTO CHEGAR?

 

          O prazo de entrega normalmente varia de 3 a 5 semanas após a confirmação da postagem. Em casos excepcionais o produto pode demorar até no máximo 60 dias úteis para chegar. Caso não seja entregue em 60 dias úteis, a FranBran DEVOLVERÁ integralmente os valores pagos pelo cliente, após o termo de desistência da compra.

 

          Se o produto chegar após os 60 dias úteis, o cliente recebe uma ordem de postagem pré-paga para postar o produto em qualquer agência de correios e devolver para a loja.

 

CONSIGO RASTREAR O MEU PEDIDO? COMO EU FAÇO ISSO?

 

          Sim, através da nossa página de Rastreio é possível inserir seu código de rastreamento e ser informado do status atual do seu pedido. Além disso, você será notificado por e-mail do andamento do seu pedido.

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para franciellibrancher@gmail.com -INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

 QUE EMPRESA ENTREGARÁ A MINHA COMPRA?

 

            A loja FranBran trabalha com fabricantes de produtos importados, portanto, seu pedido virá por métodos de entregas internacionais e tramitará pela alfândega brasileira como uma importação de pessoa física comum. Após a liberação da alfândega, seu produto seguirá até sua residência pelos Correios.

 

POSSO SER TAXADO PELA IMPORTAÇÃO?

 

          Sim, existe essa possibilidade. Porém, a FranBran se responsabiliza sobre o pagamento dos impostos sobre o seu produto. Caso ocorra taxação, nós assumiremos os custos.

 

POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO APÓS A COMPRA FINALIZADA ?

 

          Não, após finalizada a compra, a mesma não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto ou mais do mesmo, você deverá iniciar uma nova compra.

 

 O QUE É DESPACHO POSTAL?

 

          Essa é uma nova taxa dos Correios do Brasil. Todas as encomendas internacionais desde 27/08/2018 estão sujeitas a essa cobrança do Despacho Postal. O valor da taxa é de R$15,00 reais (quinze reais) sob qualquer mercadoria. O despacho postal não deve ser confundido como tributo ou frete, trata-se de um serviço referente ao suporte de tratamento dos Correios Brasileiros para encomendas internacionais.

 

          A loja Franbran, também se responsabiliza por esta cobrança. Todos os pagamentos são realizados por nós, diretamente no site dos correios. Se você receber alguma notificação dos Correios, solicitando o pagamento de taxas, por favor entre em contato conosco. Provavelmente a sua taxa estará paga, pois nós monitoramos todos os pedidos.

 

 

Atenciosamente;